sábado, 26 de julho de 2008

Eu



Eu...
by Larissa da Costa Barboza

Sou alguém que o tempo
Não terá trabalho em apagar
Ou que alguém irá se culpar
Se de sua memória me expulsar

Alguém calado e egocêntrico
Sombrio e introvertido
Ah! Este sou eu...
...o imperfeito eu!

Não me destaco em multidões
Não desperto muitas paixões
Sigo sozinho o meu caminho
Monótono e melancólico

Sorrio para todos que vejo
e por dentro sufoco gritos
De terror, dor e desespero.
Meus olhos traiçoeiros aprenderam a enganar

Minha boca muda está
e nem com meus olhos
Posso mais contar, não,
Não peço mais para me matar

Não te assuste, este sou eu...
Melancólico egocêntrico
Mórbido, triste
Desesperado, atormentado
Cínico... Eu!



by Larissa da Costa Barboza

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei ^^ mas se estiver escrevendo sobre si mesma, acho que tu exagerou um cadinho :X

Anônimo disse...

Opa!!

Nem pense em parar de escrever!!!!

Atualiza essa bagaça que eu quero ler!!!!!

Hei, iá vamos lá!!! hehehe